Buscar

Programa Jovem Aprendiz Usina Jacarezinho

Jovens entre 18 e 24 anos podem se inscrever no programa para atuar no setor de Manutenção Agrícola


A Usina Jacarezinho, uma das maiores produtoras de açúcar, etanol e energia do Norte Pioneiro, está contratando jovens de 18 a 24 anos para compor o Programa de Jovem Aprendiz, destinado ao setor de Manutenção Agrícola.

O Programa envolve curso teórico em Manutenção de Tratores, ministrado na sede da empresa, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Além disso, o candidato colocará em prática os aprendizados. A previsão de início é dia 15 de agosto de 2022.

Para estar habilitado o candidato deve cursar o Ensino Fundamental ou Médio (período noturno) ou ter Ensino Médio completo. Para participar da seleção, o interessado precisa realizar a inscrição através do site: www.grupomaringa.com.br/oportunidadesusinajacarezinho.

A empresa oferece salário mínimo proporcional por hora, uniforme, transporte, vale alimentação e refeição na empresa.


Usina Jacarezinho –aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional para comunidade!


Sobre o Grupo Maringá


O Grupo Maringá atua nos setores sucroenergético, produzindo açúcar, etanol, energia e no setor siderúrgico, fabricando ferro-liga de manganês. Com 75 anos de tradição, a Usina Jacarezinho, a Cia. Canavieira e, agora, a Maringá Energia, atuam de forma integrada para fornecer alimento, energia limpa e renovável aos mercados nacional e internacional.

Na siderurgia, o grupo atua há mais de 40 anos, produzindo ferro-ligas de manganês de alto padrão, matéria-prima essencial para a fabricação de aço, por meio da Maringá Ferro-Liga S/A, localizada em Itapeva (SP).