top of page
Buscar

Bola na área está de volta!




No final de agosto, as atividades do Bola na Área- Ano 2, um dos projetos sociais apoiado pelo Grupo Maringá na cidade de Itapeva reiniciou as atividades. Ele é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esportes de Itapeva-SP, a Associação Esportiva e Cultural Futebol e Arte.


O objetivo do projeto é promover atividades esportivas educacionais aos alunos e alunas matriculados na rede municipal de ensino de 3 escolas da região de Itapeva, e auxiliar no desenvolvimento pessoal, social e escolar de cada, através do esporte educacional. As modalidades desenvolvidas pelo Bola na Área – ano 2 serão futebol e handbol.

Seguindo aos protocolos de segurança definido pelas autoridades, devido à pandemia do COVID-19, as aulas estão sendo ministradas através de plataformas on-line no ano de 2020, contando com videoaulas e a interação dos alunos.


Os alunos matriculados no projeto receberam uniformes para a prática das atividades esportivas, tal como a cartilha “Quarentenando”, que possui diversas atividades para os alunos realizarem durante o período de isolamento social dentro de casa, os prevenindo do contágio do vírus.

bottom of page