top of page

Grupo Maringá entre os gigantes do Açúcar e Álcool no Brasil

  • Foto do escritor: Grupo Maringá
    Grupo Maringá
  • 13 de jul. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 6 de out. de 2020


Em setembro o jornal Valor Econômico publicou o Anuário Valor 1000 – Edição 2019. Pelo segundo ano consecutivo o Grupo Maringá – Usina Jacarezinho ocupou lugar de destaque, sendo considerado a sétima melhor empresa do segmento Açúcar e Álcool do Brasil.

O ranking mostra que a empresa obteve resultados acima da média no último ano, figurando entre as 10 melhores do país em cinco dos oito indicadores considerados para avaliação: rentabilidade, margem de atividade, giro do ativo, cobertura de juros e crescimento sustentável.

De acordo com o Eduardo Lambiasi, Diretor Corporativo do Grupo Maringá, os resultados do Grupo foram muito bons e alcançados num ano bastante desafiador para a economia do País: “Nossos resultados refletem a constante evolução de nossos indicadores de produtividade, tanto na indústria como no campo. Combinados com nossa governança, indicam um caminho bastante positivo também no longo prazo”.

Comments


bottom of page